[Resenha] Alto Teor Amoroso - Elliot Fletcher

em 10 setembro 2024

 

April Sinclair é uma atriz de muito sucesso, porém nos últimos anos sua carreira está em decadência e ela se sente cada vez mais perdida.

Após saber da morte do avô, ela decide retornar para a pequena ilha de Skye, na Escócia, o lugar onde o seu avô morava e de onde ela tem as mais doces lembranças.

Logo na sua primeira noite por lá ela reencontra Malcolm Macabe, um cara lindo e mal humorado que trabalha na destilaria de uísque do avô dela desde a infância e até hoje tem o lugar como seu lar.

Mal gosta de viver no silêncio tendo como companhia apenas o trabalho e o seu golden retriever, chamado Garoto.

Ele acredita que ela logo irá embora correndo, mas para a sua enorme surpresa, assim que ela descobre que a destilaria se encontra em uma situação financeira ruim, ela resolve ficar na ilha por alguns meses e salvá-la.

Quanto mais os dias passam, mais eles se aproximam e até mesmo os seus cachorros se tornam inseparáveis. Mas o que irá acontecer quando April precisar ir embora?

Intercalando capítulos narrados em primeira pessoa por April e Mal, o livro me ganhou logo em suas primeiras páginas e me vi super envolvida e apaixonada pelo enredo.

O romance é desenvolvido aos poucos, no estilo slow burn e você certamente vai torcer muito para esse casal, assim como eu torci.

A autora soube ambientar tão bem a história que por muitas vezes me senti ali na Escócia junto com os dois, trabalhando na destilaria e bebendo uísque, mesmo não gostando da bebida.

Apesar de ter algumas cenas quentes mais extensas do que costumo gostar, a história como um todo ganhou completamente o meu coração e me tocou de diferentes formas.

Como não amar uma protagonista cheia de luz que "adota" raposas filhotes e faz de tudo para que o cara fechado e cheio de traumas do passado volte a sorrir?

April é facilmente uma das melhores mocinhas que conheci esse ano e Malcolm também está no topo da lista dos boys maravilhosos que se tornam os nossos crushes literários.

Todos os personagens secundários também são encantadores e estou ansiosa para ler logo os próximos livros da série, que prometem trazer alguns deles como protagonistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo